Política

Sargento da PM é definido vice de delegado Sérgio na disputa pela prefeitura de Sinop

O Partido Social Liberal definiu chapa majoritária pura para disputa das eleições municipais e decidiu que o sargento  Marcelo Manoel dos Santos, Polícia Militar, é o vice do delegado Sérgio Ribeiro na corrida pelo executivo, em 15 de novembro. O registro de candidatura do vice também foi solicitado à Justiça Eleitoral.

O nome do delegado foi aprovado em convenção no último dia 14, em coligação com o partido Democracia Cristã (DC), que também aprovou o nome de 10 vereadores do PSL, além de três do DC.

O nome do vice, no entanto, não foi definido na convenção. Havia a possibilidade de sair do DC e à época, Sérgio explicou que não divulgaria com antecedência para evitar assédio de outros pré-candidatos.

Além dele, a disputa pela prefeitura de Sinop tem o ex-prefeito Juarez Costa (MDB), com Billy Dal Bosco a vice, o empresário Roberto Dorner (Republicanos) tendo o ex-presidente da Câmara, Dalton Martini (Patriota) como vice, o médico Jorge Yanai a prefeito e a sargento Lucélia como vice, pelo Podemos. O PT tem o professor Roberto Arruda, com a advogada Rebeka Vieira de vice, além de Marcelo Stachin e advogado André Maximino, a vice, pelo PRTB.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)