PUBLICIDADE

Riva comparece à audiência sobre desvios na Assembleia

PUBLICIDADE

O ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, esteve, esta tarde, no Fórum de Cuiabá, em uma audiência sobre uma ação penal em relação a operação Imperador. Ele apenas assistiu a audiência e não teve que dar depoimento sobre o suposto desvio de R$ 62 milhões do Poder Legislativo durante sua gestão.

Riva foi ao fórum de chinelos e sua defesa alegou que a direção do Centro de Custódia da Capital, local onde está preso, não conseguiu providenciar a tempo um par de sapatos.

De acordo com informações do MidiaNews, o único a depor foi o deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), que pôde escolher essa data em razão de ter prerrogativa de foro. Segundo o parlamentar, na oportunidade que Riva presidiu o parlamento, nunca faltou material de escritório.

As demais audiências da ação ocorreram em junho, ocasião em que foram ouvidos diversos deputados, ex-deputados, familiares de investigados e o próprio José Riva.

Esta ação investiga um suposto esquema de desvio relacionado a compra de materiais de escritório e suplementos. Eles teriam ocorrido entre 2005 e 2009.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE