PUBLICIDADE

PSC oficializa Reinaldo Morais na disputa ao Senado; Cattani é suplente

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O Partido Social Cristão em Mato Grosso (PSC) aprovou, esta noite, em convenção realizada em Cuiabá, o empresário Reinaldo Morais para disputar a eleição suplementar para o Senado. Gilberto Cattani (PRTB), de Tangará da Serra, e Nelis Farias, de Rondonópolis são os suplentes. A ex-senadora Selma Arruda foi ao evento e manifestou apoio a Reinaldo.

“Nós queremos fazer um embate real contra a corrupção, criar políticas públicas para geração de emprego e renda, para que de fato aconteça a valorização da família mato-grossense e assim trazer mais dignidade para a população. Precisamos romper com a velha política, dar oportunidade a novos nomes e por isso me coloco nessa disputa, para integrar o bloco Muda Senado, muda Mato Grosso, muda Brasil”, afirmou Reinaldo.

Selma Arruda, cassada pela justiça eleitoral por caixa 2 e abuso de poder econômico, disse que “essa vaga no Senado era minha. Fui eleita legitimamente com quase 700 mil votos. É por isso que eu estou aqui hoje. Eu valorizo isso muito essa conquista em minha vida. É como aquela coisa que você ama muito, que você tem muito carinho e só daria para alguém muito especial. Então, esse apoio é muito especial. Não iria dá-lo a qualquer pessoa. Por isso eu apoio o amigo Reinaldo Morais, que é uma pessoa íntegra, trabalhadora e que vai ter condições de dar continuidade ao trabalho que eu iniciei”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novas medidas tributárias em Mato Grosso também beneficiam setor de panificação

O pacote de medidas tributárias, definidas pelo governo do...

Assinada ordem para construir novo terminal rodoviário em Juara

O prefeito Valdinei Holanda Moraes assinou a ordem de...

Sorriso: aprovada mudança no ISS sobre cartórios que pode evitar perda de receita

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...
PUBLICIDADE