Política

Lucas: prefeito Binotti disputará a reeleição e Mariza Valcanaia é candidata a vice

O PSD aprovou, esta noite, em convenção, a candidatura à reeleição do prefeito Luiz Binotti. Ele terá como vice, a ex-secretária de Desenvolvimento Econômico Mariza Kluge Valcanaia como candidata a vice. A definição para fechar a chapa majoritária ocorreu no final da tarde. Empresária, Mariza foi suplente de vereadora assumindo alguns meses no mandato de 2014 e é filiada ao PP que também está na coligação.

Diversas lideranças estão prestigiando a convenção, na escola Olavo Bilac. Binotti concorrerá com apoio do senador Carlos Fávaro (PSD), que não esteve na convenção mas mandou mensagem de apoio, e do deputado federal Neri Geller (PP).

A definição do candidato a vice na chapa encabeçada pelo empresário Miguel Vaz também ocorreu esta noite. Conforme Só Notícias já informou, o empresário e ex-vereador Marcio Pandolfi (PDT) foi confirmado candidato a vice-prefeito. A chapa tem apoio do vice-governador Otaviano Pivetta.

Também são candidatos a prefeito o empresário Claudio Sena (Podemos) com Roberto Barra, vice, tendo chapa pura. O vereador Mano (PSDB) concorre a prefeitura com a irmã Antonia (PTC) a vice.

Só Notícias (foto: assessoria - atualizada 08:38h em 17/9)