PUBLICIDADE

Presidente promete cortar ponto de deputados que faltarem nas sessões durante campanha

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria/arquivo)

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (DEM), fez um alerta para os deputados ficarem atentos durante o período eleitoral que se aproxima. Ele disse esta manhã que se precisar vai cortar o ponto de quem faltar às sessões. A declaração foi feita pouco antes do início da sessão de hoje, que marcou a volta do recesso e que começou com apenas 12 parlamentares inscritos, mas que no decorrer dos trabalhos foi ganhando outros adeptos.

A cobrança foi feita a Botelho porque ele concentrou todas as sessões na quarta-feira, nos três períodos, para permitir que os deputados que vão tentar a reeleição tenham condições de tocarem as suas campanhas. “Doravante nós vamos cortar [o ponto]. O deputado eu não vier nós vamos cortar o ponto dele. Quem não vir na quarta-feira vir perder 25% do salário”, garantiu.

Botelho negou que a falta de deputados ou que a concentração das sessões vá atrapalhar a tramitação de projetos importantes, como a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), por exemplo. Segundo o presidente, o prazo para apresentação de emendas à LDO foi estendido e as comissões permanentes poderão fazer sessões extras para analisá-las.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE