quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura retoma manutenção em trechos críticos de rodovia no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

As obras de manutenção na MT-225 que liga Feliz Natal a Vera (130 e 80 quilômetros de Sinop, respectivamente) foram retomadas, esta semana, pela secretaria de Obras de Feliz Natal. O Governo do Estado já havia dado ordem de serviço para os trabalho, mas as obras não avançaram e o executivo teve que começar a execução.

“Esta não é a primeira vez que buscamos o Estado para cumprir com este compromisso com nosso município, mas diante da urgência e da necessidade da nossa cidade, a prefeitura está realizando a manutenção de forma paliativa”, destacou o prefeito de Feliz Natal, Rafael Pavei, lembrando que continua em busca da execução das obras por parte do governo.

“Em janeiro, realizamos a manutenção com mais de 20 toneladas mas por conta do forte tráfego e as chuvas criou-se a necessidade de refazer a manutenção”, lembrou o prefeito.

Conforme Só Notícias já informou, a obra de restauração foi anunciada em maio do ano passado mas não chegou a sair do papel com previsão de iniciar a partir de junho de 2018, com recursos do Pró-Estradas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE