Política

Prefeitura homologa contratação de empresa para asfaltar Distrito Industrial Sul em Sinop

A prefeitura de Sinop publicou no Diário Oficial do Estado a homologação do contrato com a construtora que será responsável  pela execução dos serviços de engenharia para implantação da segunda etapa das obras de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais, sinalização viária e passeio público com acessibilidade parcial, no bairro Distrito Industrial Sul.

De acordo com o documento, a empresa, sediada em Nova Lacerda, apresentou a proposta classificada mais vantajosa e serão investidos pela prefeitura mais de R$ 8,7 milhões. Agora, a execução das obras depende da assinatura da ordem de serviços da prefeita Rosana Martinelli (PL). Não consta no documento o prazo específico para que isso ocorra.

O asfaltamento do Distrito Industrial Sul e a avenida Oscar Niemeyer interligará o bairro Bougainville à avenida dos Tarumãs. A avenida será pavimentada em parceria com uma loteadora. Do valor total, cerca de R$ 2 milhões são recursos da prefeitura.

A empresa, por outro lado, fará uma contrapartida, que será destinada para a compra de mais de 150 aduelas de concreto utilizadas na travessia do ribeirão Nilza.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo/arquivo)