quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mesmo com mato-grossense suspenso situação financeira do Luverdense está controlada, diz diretor

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde

O diretor financeiro do Luverdense Esporte Clube, Mauricio Binotti, garantiu que mesmo com a suspensão do Campeonato Mato-grossense e consequentemente queda na arrecadação, as finanças do Luverdense estão controladas. “Não estamos tendo muitas despesas e a situação está tranquila. Estamos conseguindo honrar os compromissos assumidos, graças a um grupo de empresários que se solidarizou com a situação do clube, no início do ano”, destacou.

Sem mencionar números o diretor disse que Luverdense conta com um orçamento para toda a temporada e agora como o certame foi paralisado os jogadores estão sem receber. “Se não tem trabalho, não tem salário. A maioria dos jogadores tinha contrato de 90 dias, ou seja, até o termino do campeonato e, depois disso, haveria uma avaliação da comissão técnica que definiria quais ficariam para as competições do segundo semestre”, frisou.

A medida de dispensa, segundo Mauricio, foi tomada justamente para evitar prejuízos maiores. “Como o campeonato foi paralisado, a direção do Luverdense antecipou as rescisões, pagou todo mundo e dispensou os jogadores, com a promessa de serem procurados novamente em caso de retomada do campeonato. É claro que uma parada como essa causa traz prejuízo a todo mundo e temos que amenizar o máximo possível”, acrescentou.

O diretor ainda apontou confiança na retomada do Estadual. “Acreditamos que essa situação deve perdurar por todo o mês de abril. Em maio, vamos ver o que é que a Confederação Brasileira de Futebol e a Federação Mato-grossense vão decidir”, completou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses começam nesta sexta

A edição 2024 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...

Cuiabá anuncia retorno do técnico William Araújo para o Sub-20

O Cuiabá anunciou o retorno do técnico William Araújo...

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...
PUBLICIDADE