Política

Prefeitura de Nova Mutum leiloará veículos e equipamentos para arrecadar mais de R$ 178 mil

A prefeitura de Nova Mutum divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) o edital de alienação de veículos e equipamentos que serão leiloados, dia 18 de outubro, às 8h, no pátio da secretaria de Obras e Infraestrutura, no bairro Jardim das Orquídeas. A previsão é arrecadar mais de R$ 178,7 mil.

São 20 lotes disponíveis com vários veículos do tipo Fiat Uno Mille, Nissan Grand Livina, Fiat Ducato, Fiat Doblo Adventure, Renault Scenic, Fiat Strada, Nissan Versa, Trator New Holland e dois Ônibus Volvo e Mercedes-Benz. Todos os itens estarão disponíveis para os interessados fazerem a vistoria “in loco”.

Consta no documento que poderá participar do processo qualquer interessado – pessoa física ou jurídica – apresentando os documentos necessários e comprovante de endereço no dia do julgamento do leilão. Os lances serão verbais e efetuados no local. Será considerado vencedor o maior lance, igual ou superior ao preço de avaliação já feita pela comissão de licitação.

Ainda de acordo com o edital, o comprador terá que fazer o pagamento à vista, no total do lance. Todas as despesas com transferência dos veículos serão de responsabilidade do arrematante.

Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)