sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Lucas R. Verde recebe 80% do IPTU e prorroga pagamento

PUBLICIDADE

Mesmo com a crise no setor agrícola, que afetou a economia não só do município mas de outros na região, a inadimplência em Lucas do Rio Verde, em relação ao IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ficou na casa de 20%. Segundo o secretário Municipal de Planejamento e Finanças, Jorge Andretta, esse índice pode cair ainda mais porque a prefeitura resolveu dar mais uma chance aos que ainda não conseguiram quitar o imposto.

“A última parcela venceu no dia 30 de agosto, mas decidimos prorrogar o pagamento até 30 de setembro, sem nenhum juro ou multa. Isso vale tanto para o pagamento integral, sem desconto, quanto para quem deixou de pagar alguma parcela”, explicou Andretta.

A prefeitura já recebeu R$913 mil dos R$1.137 mil previstos para receber com o IPTU neste ano. O secretário disse que quem perder esse prazo, terá que pagar o imposto com multa e juros.

O total arrecadado com o IPTU foi revertido para a Secretaria de Educação (25%), Saúde (15%) e o restante para obras e serviços públicos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE