quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitos de Sorriso e Nova Mutum enaltecem gestão de Mauro e defendem sua reeleição

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria com Kelvin Ramirez, de Sorriso (foto: Só Notícias/Guiilherme Kalvin)

O prefeito sorrisense, Ari Lafin (PSDB), defendeu, há pouco, que o governador Mauro Mendes (União Brasil) seja candidato à reeleição. Em discurso na solenidade de assinatura de convênios, em Sorriso, com mais de 10 prefeitos da região Norte, ele disse que Mato Grosso está tendo uma das melhores gestões de sua história.

“Vou me ater ao senhor pela forma que aprendi a lhe respeitar. (Foram) Duras as vaias que aqui o senhor teve no primeiro ano (de gestão) quando o Hamilton Mourão (vice-presidente da República) veio e depois com a vinda do presidente (Jair Bolsonaro) e eu te confesso que pensava que eu seria muito rejeitado na capital do Estado porque isso provavelmente não partiria das suas ordens por tudo que aqui o senhor passou. Mas, o senhor consegue mostrar nas atitudes verdadeiras, e não são discursos, e isso aprendi acompanhando seu trabalho e que realmente as situações que aqui o senhor falou (no primeiro ano quando foi vaiado) seriam revertidas com trabalho, com suor e dedicação”, discursou, sob aplausos de prefeitos, vereadores, dirigentes de entidades.

“Por incrível que pareça a cidade que talvez o senhor mais recebeu vaias o senhor retorna para encerrar algumas atividades governamentais e mostra o quanto o senhor é grande e decente. Por isso que eu já coloquei, há meses atrás, juntamente com outras autoridades e faço esse pedido” da “importância para Mato Grosso da sua permanência (no governo)”.

Lafin acrescentou que os prefeitos tem compreensão do momento difícil que Mauro enfrenta com tratamento de saúde de esposa, Virginia Mendes (que foi submetida a cirurgia para remover câncer). “Isso realmente mexe com as questões familiares, mas Deus está do seu lado, está ao lado de sua família e isso vai se recompensado por tudo que vocês fizeram de forma verdadeira para Mato Grosso”, acrescentou. “Quero aqui, em nome dos prefeitos, estou autorizado em nome de todos eles, dizer que estamos 120% com esse governo” “para continuar colhendo tudo aquilo que já estamos colhendo”, concluiu o prefeito de Sorriso.

Além de Lafin, hoje, o prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, discursou pedindo que Mauro dispute a reeleição. Mauro esteve no município assinando convênios para diversas obras e o prefeito afirmou que “é um ano importante e a nossa escolha será fundamental para continuarmos ou não nesse caminho de desenvolvimento. Nova Mutum entendeu que estávamos no momento de continuar e não trocar. O Adriano Pivetta (ex-prefeito) ficou 8 anos (Leandro foi seu vice) e Mutum entendeu pelo plano estratégico de crescimento da cidade não poderia ser interrompido e continuou. Estamos dando sequência para que cresça cada dia a mais”. “E assim como Nova Mutum continuou, no governo do Estado é hora de continuar, de prosseguir. Governador, Deus continue lhe dando sabedoria, força, muita saúde para o senhor, para a primeira dama, dona Virginia”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE