sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá sonda promessa venezuelana mas negociação não avança

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O Cuiabá tentou negociar com meia-atacante Yerson Chacón, de 19 anos, do Deportivo Táchira da Venezuela. De acordo com a imprensa local, o clube negou a oferta e desde então as negociações não avançaram. Além da equipe mato-grossense, Anderlecht (Bélgica), Fortaleza e times dos Estados Unidos sondaram o atleta. 

Os valores das negociações não foram informados. Considerado uma promessa do futebol venezuelano, Chacón iniciou nas categorias de base do Táchira desde 2017. Na temporada, foram 16 jogos e três gols marcados. Ele possui o vice-campeonato do Campeonato de Toulon naFrança, onde foi considerado o melhor atleta jovem da competição.  

Na equipe profissional, o jovem atleta está desde 2020, acumulando 72 partidas e 15 gols, além de uma assistência. Ainda essa semana, ele esteve em campo diante do Santos pela Copa Sul-Americana. Também registrou um confronto contra o Palmiras na fase de grupo da Libertadores. 

Ocupando a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá está no mercado em busca de reforços O primeiro reforço confirmado foi do meia-atacante Gabriel Pirani. Ele chega de empréstimo junto ao Santos.  

 

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...
PUBLICIDADE