Política

Prefeito nomeia ex-radialista para comandar secretaria de Agricultura e Meio Ambiente no Nortão

O prefeito de Santa Carmen (30 quilômetros de Sinop), Rodrigo Audrey Frantz, nomeou o ex-radialista, Márcio Luiz Schneider para comandar a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. A pasta estava sendo administrada por diretores adjuntos desde o início do mandato.

O prefeito afirmou que Schneider terá como meta viabilizar políticas públicas para beneficiar os pequenos produtores. “Além de realizar os avanços necessários nos processos do aterro sanitário e implantação da UFMT. Não temos dúvidas de sua capacidade. Nos próximos dias ele estará nos passando um levantamento situacional de todos os setores da secretaria para que os avanços necessários ocorram”, disse Frantz, através da assessoria.

Schneider disse que a agricultura é a base de desenvolvimento de Santa Carmen. “Temos uma agricultura familiar muito forte, precisamos agora fornecer assistência técnica e aumentar o diálogo com toda a região para trazermos modelos de sucesso para implementação de renda. Temos um grande desafio pela frente de reorganizar toda a secretaria, começando pelo planejamento”.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)