PUBLICIDADE

Prefeito interino de Peixoto de Azevedo estuda reestruturação

PUBLICIDADE

O prefeito em exercício, Hermenegildo Bianchi Filho, que foi empossado ontem, na câmara, após afastamento da prefeita Baiana Heller (PR), por determinação da Justiça, estuda uma possível reestruturação que deve acontecer na prefeitura, enquanto estiver à frente dos trabalhos. Ele disse, ao Só Notícias, que até o momento não há confirmação de como ela será, mas, pretende se reunir na semana que vem para debater o assunto. Ele acenou para possível alteração em seu secretariado municipal.

De acordo com o prefeito, embora não esteja definido o período que permanecerá no cargo, todas as obras antes iniciadas na cidade irão permanecer, sem afetar o desenvolvimento. “A reestruturação temos que fazer, pois cada um tem sua maneira de administrar. A prioridade é dar seqüência a todas as obras e que o município não sofra nenhuma sanção”, avaliou.

Ao assumir, Bianchi destacou que será dada seqüência em obras prestes a iniciar, como duas frentes de asfalto, a feira do produtor, e construção de algumas casas de um conjunto habitacional. “Espero que não aconteça como no mandato passado, quando entrava prefeito e saía. Assumia o vice e também saia”, lembrou.

Além de Baiana, outros dois importantes políticos da cidade acabaram afastados. Em março, uma operação desencadeada pelo Gaeco – Grupo de Apoio e Combate ao Crime Organizado, prendeu os secretários de Fazenda, Paulo Missassi e de Administração, Edmar Heller.

Uma das denúncias mais atuais no município é do secretário de Trânsito, Everaldo Brandão, que teria utilizado máquinas públicas em uma fazenda do município. “Ele já foi afastado do cargo, ainda enquanto a Baiana estava na prefeitura. Até o momento estamos sem um secretário na pasta, mas na semana que vem começamos a estudar os nomes”, finalizou o prefeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE