PUBLICIDADE

Prefeito expressa discordância com requerimentos do MP de Sorriso

PUBLICIDADE

O prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, durante o lançamento da pedra fundamental das obras do novo fórum, expressou às autoridades do Judiciário as dificuldades que tem passado com o excesso de requerimentos que tem recebido do Ministério Público, através do promotor Marcos Brant Gambier Costa, que chegam a 75.

Rossato disse ao Só Notícias que tem procurado trabalhar em conjunto com todos os poderes constituídos mas determinadas ações do Ministério Público atrapalham o bom andamento. “Mesmo assim, temos procurado atender a todas as reivindicações, mesmo discordando, como o caso dos funcionários cedidos ao fórum, que já estão sendo reconvocados, como o caso da mudança de nomes de órgãos públicos, entre outros casos”, disse o prefeito, que lançou as obras do novo fórum, juntamente com o presidente do Tribunal de Justiça, José Jurandir de Lima.

Ele disse ainda que existem muitas reclamações quanto à atuação do promotor, como o caso de investigação contra policiais militares. “Nossos policiais acabam ficando de mãos amarradas, sem poder agir com rigor, para não sofrerem processos” afirmou.

O promotor Marcos Costa foi procurado por Só Notícias para falar sobre o assunto, mas não foi localizado. Sua assessoria informou que ele está trabalhando hoje em outra Comarca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: aprovada mudança no ISS sobre cartórios que pode evitar perda de receita

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Ex-diretor da PRF Silvinei Vasques é preso no Paraguai

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques, foi...

Construção de orlas e praças fomenta turismo em regiões de Mato Grosso

Mato Grosso registrou avanços na infraestrutura turística neste ano,...
PUBLICIDADE