PUBLICIDADE

Prefeito expressa discordância com requerimentos do MP de Sorriso

PUBLICIDADE

O prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, durante o lançamento da pedra fundamental das obras do novo fórum, expressou às autoridades do Judiciário as dificuldades que tem passado com o excesso de requerimentos que tem recebido do Ministério Público, através do promotor Marcos Brant Gambier Costa, que chegam a 75.

Rossato disse ao Só Notícias que tem procurado trabalhar em conjunto com todos os poderes constituídos mas determinadas ações do Ministério Público atrapalham o bom andamento. “Mesmo assim, temos procurado atender a todas as reivindicações, mesmo discordando, como o caso dos funcionários cedidos ao fórum, que já estão sendo reconvocados, como o caso da mudança de nomes de órgãos públicos, entre outros casos”, disse o prefeito, que lançou as obras do novo fórum, juntamente com o presidente do Tribunal de Justiça, José Jurandir de Lima.

Ele disse ainda que existem muitas reclamações quanto à atuação do promotor, como o caso de investigação contra policiais militares. “Nossos policiais acabam ficando de mãos amarradas, sem poder agir com rigor, para não sofrerem processos” afirmou.

O promotor Marcos Costa foi procurado por Só Notícias para falar sobre o assunto, mas não foi localizado. Sua assessoria informou que ele está trabalhando hoje em outra Comarca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sema habilita municípios do Nortão para emissão de licenças e fiscalização ambientais

A secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema) oficializou hoje...

Mauro critica governo Lula na condução na crise com Estados Unidos

O governador Mauro Mendes (União) criticou o governo Lula...

Comandante-geral nega contratação de policiais temporários em Mato Grosso

O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel...
PUBLICIDADE