PUBLICIDADE

Prefeito de Sinop vê ‘incertezas’ no governo Lula mas não acredita em radicalização em MT; “não pode discriminar”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias)

O prefeito Roberto Dorner afirmou, em entrevista ao Só Notícias, que também tem incertezas em relação ao governo do presidente eleito Lula, nos próximos quatro anos. Entretanto, Dorner destacou não aguarda um governo radical com o Estado de Mato Grosso, mesmo após a superioridade de Bolsonaro na votação.  

“Todo mundo está enxergando isso com uma incerteza, acredito que vai mudar algumas coisas, mas o governo não pode ser radical em quem não votou nele. E a Bahia? vai tudo para lá, pois lá foi um estouro a favor dele. Aqui não foi um estouro, mas ele perdeu. Um presidente da república não pode discriminar lugar nenhum”, disse.  

Dorner acredita que Lula deve empenhar mais esforços para o Estado, para convencer aqueles eleitores de oposição. “Ele deve até agradar mais aqui que é um ‘adversário’ dele para que ele tenha mais votos aqui na próxima vez. Se ele radicalizar com isso, o que vai acontecer, por exemplo a gente de Sinop vem do agro, se ele radicalizar vai baixar (arrecadação)”, explicou.  

O chefe do executivo de Sinop declarou que espera uma relação de harmonia e que respeita o novo presidente. “Eu tenho conversado com deputados estaduais do PT, temos uma boa amizade e estamos conversando. Até inclusive falam qualquer coisa ‘vamos te levar para conhecer o presidente da República’. Ok, temos que respeitar as autarquias, se o presidente for ele tem que respeitar e pedir recursos também”, disse Dorner, que apoiou Jair Bolsonaro.

Por fim, Dorner falou sobre a polarização e ressaltou que o momento é de respeito a todos os eleitorados. “Aqui em Sinop não vivem só bolsonaristas, tem petistas também e todos tem que respeitar. Tanto que nessas manifestações eu só participei de ‘leve’ e fui embora porque eu sou o prefeito e a cidade não merece brigas políticas. Quem ficar para governar tem que procurar harmonia para que a cidade não sofra consequências”, concluiu.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE