quinta-feira, 12/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Prefeito de Sinop participa de reunião sobre aplicação de recursos do PAC

PUBLICIDADE

O prefeito Nilson Leitão participa, hoje, de uma videoconferência, na agência da Caixa Econômica Federal (CEF), em Cuiabá, para discutir o Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), lançado pelo Governo Federal. Deverão participar, ainda, as outras três maiores cidades de Mato Grosso (Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis), contempladas com os R$527 milhões destinados e anunciados pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em recente visita ao Estado.

Levando em consideração que tais valores anunciados deverão ser empregados em saneamento básico, os prefeitos terão a companhia, na videoconferência, de representantes da Casa Civil, Ministério das Cidades, como também, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

De acordo com Leitão, vai ser uma discussão muito salutar, pois trata-se da primeira vez que as quatro cidades vão sentar para discutir, de forma efetiva, a sua contemplação pelo PAC e a melhor forma de gerir e aplicar tais recursos.

“Vamos fazer o possível para que possamos estar empregando essa verba no município o mais breve possível e, para tanto, pedimos encarecidamente, que toda a população ajude a fiscalizar e entenda a importância de iniciarmos por algum ponto”, sinalizou Leitão, dizendo que aguarda excelentes debates na conferência de amanhã.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE