sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito de Marcelândia avalia governo Mauro Mendes um dos melhores nos últimos 20 anos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito de Marcelândia (215 quilômetros de Cuiabá), Celso Padovani, avaliou que a gestão do governador Mauro Mendes (DEM) é uma das melhores, dos últimos 20 anos.  “O governador vem mostrando um dos melhores governos dos últimos 20 anos. Marcelândia já recebeu mais de R$ 20 milhões em obras e, hoje, fomos beneficiados com mais uma ponte de concreto que dá acesso ao município. O governo está olhando para o futuro e para o setor agrícola que é muito importante para o Norte de Mato Grosso”, afirmou Padovani, que esteve com Mauro e demais lideranças, no lançamento de obras pacote de obras do Programa Mais Mato Grosso asfaltar 775 km e construir 40 pontes em 62 municípios. Marcelândia também  troca de bueiros e pontes de madeira pelas de concreto

Já prefeita do município de Aripuanã, Seluir Peixer, afirmou que a população está ansiosa pela pavimentação de 41 quilômetros da MT-208 (Passagem do Loreto), manutenção de outros 90 quilômetros da MT-208 (trecho entre Aripuanã e Conselvan), além da finalização da ponte sobre o Rio Aripuanã. “A manutenção destes quilômetros é onde sai o centro da nossa economia. Aripuanã tem 76 anos e muitos moradores não acreditavam que isso aconteceria. O município está agraciado e gostaria muito de agradecer ao governo pelo empenho. Para o nosso município está prevista também a troca de 37 cerca de pontes – bueiros e pontes por alvenaria”, disse.

O município de Cotriguaçu também receberá a obra de pavimentação na MT-170 entre o Rio Juruena e Cotriguaçu. A rodovia é uma das principais rotas do noroeste do Estado usada para a pecuária. Devido às intensas chuvas na região, a estrada vira atoleiro. “Temos hoje quase 3 mil quilômetros de estrada e a dificuldade se torna maior no período de chuvas, principalmente para os caminhoneiros que param em lugares baixos e serra”, relatou o prefeito da cidade, Olirio Oliveira.

A contratação de serviços de elaboração e revisão de estudos, projetos básicos e executivos para 1.057,78 quilômetros de novas pavimentações e 51 pontes de concreto foram apresentados pelo governo do Estado. Também foram emitidas ordens de serviço para o início de obras de pavimentação em uma extensão de 775 quilômetros e a construção de 40 pontes de concreto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE