sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito de Lucas Rio Verde descarta filiação no PDT

PUBLICIDADE

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz, disse, esta semana, em entrevista coletiva, que não existe nenhuma negociação para quefili-se no PDT e que é fiel ao PPS e ao governador Blairo Maggi. “Sou leal ao governador. Quando fui para o PPS foi a convite dele e até o presente momento não recebemos nem uma solicitação. É lógico que sou parceiro”, disse. Quando perguntado sobre as reportagens, inclusive da imprensa internacional, de que Maggi seria um dos fortes responsáveis pela destruição da Floresta Amazônica, Marino Franz respondeu:

“Eu já visitei vários países e sei dizer que lá fora o Brasil é conhecido pela Amazônia, pelo carnaval e pelo futebol. A imprensa internacional publica reportagens
com esse teor porque é incentivada pelas ONGs, que estão fazendo o seu trabalho, mas a gente sabe que não é bem assim”. O prefeito disse também que “é preciso apoiar o nosso governador”.

Um jornal do exterior apontou o governador do Mato Grosso, Blairo Maggi, maior plantador de soja do Brasil como o principal responsável pela sanha antiecológica que põe abaixo as árvores de seu estado. As fotos de satélite mostram que MT é o campeão absoluto do desmatamento. Devastou 12.586 dos 26.130 kms computados nos oito estados Acre, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins – da região amazônica.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...
PUBLICIDADE