terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito de Cuiabá reconhece méritos de Mauro em vacinação e incentiva eventos de divulgação

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), reconheceu os méritos do governador Mauro Mendes (DEM) por ter realizado a primeira vacina contra o novo Coronavírus ainda ontem com o imunizante Coronavac, que chegou de São Paulo no começo da noite. Apesar de criticar o governo estadual na condução da pandemia não “tão humana como Cuiabá”, Emanuel admitiu o sucesso com a aplicação das primeiras doses e disse que o feito deve ser divulgado para conscientizar a população a tomar as vacinas.

“Eu acho que é um direito dele. Ele é governador do Estado, ele fez a parte dele também nesse processo. Então, não podemos, também, tirar os méritos”, reconheceu. “Eu acho que tem que chamar a atenção da sociedade. Igual, estamos lançando nossa campanha. Eu acho que cada prefeito deve lançar sua campanha municipal, espero que todos tenham se preparado”, afirmou.

A declaração de Emanuel foi no lançamento do plano municipal de imunização, quando as vacinas ainda não haviam chegado a Mato Grosso. Como já sabia do plano do governo que era aplicar as primeiras doses ainda ontem, elogiou a atitude e disse que faria o mesmo.

A prefeitura de Cuiabá espera receber 30 mil doses das 120 mil que chegaram ao Estado e planeja começar a vacinação amanhã.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT debate em Sinop, Cuiabá e Rondonópolis alterações no contrato da BR-163

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) começará, nesta...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...

Lucas do Rio Verde licita remoção de resíduos, poda de árvores e limpeza; R$ 2,4 milhões

A prefeitura abriu credenciamento, este mês, para seleção de...
PUBLICIDADE