quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá enfrenta Paraná hoje e pode garantir vaga inédita no Brasileiro da Série A

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria/arquivo)

Quando o Cuiabá entrar em campo hoje, às 20h30 (horário de Mato Grosso), para enfrentar o Paraná, em Curitiba, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, já vai saber se poderá sair de campo classificado para a Série A deste ano. É que antes, às 18h15, o CSA enfrenta o Botafogo, em Ribeirão Preto. Como o Dourado está em terceiro lugar com 58 pontos e o CSA está em quinto com 53, e como faltam três jogos para o final da competição, se os alagoanos perderem ou empatarem, o Cuiabá só vai precisar vencer o Paraná para abrir mais de seis pontos de vantagem e carimbar o acesso.

Por isso, a concentração no elenco cuiabanista é máxima. O time treinou especificamente para o jogo em Cuiabá, viajou para Curitiba no domingo e também treinou em terras paranaenses. O único desfalque do técnico Allan Aal em relação ao último jogo é o do atacante Elton, suspenso com três cartões amarelos. Para o seu lugar, o treinador deverá escalar Jenison, que foi artilheiro do clube paranaense no ano passado.

A provável escalação de Aal deve contar com João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Marcinho, Felipe Marques e Jenison.

No vestiário adversário o clima também é de apreensão e de decisão. O Paraná soma 36 pontos e está em 18º lugar na tabela, ainda na zona de rebaixamento. O time precisa vencer e torcer para o Náutico e o Figueirense perderem na rodada para sair da degola.

O técnico Márcio Coelho enfrenta problemas para montar o time. Não poderá contar com o capitão e zagueiro Fabrício e com o meia atacante Thiago Alves, que estão suspensos. A provável escalação paranista é com Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Hurtado (Philipe Maia) e Jean Victor; Karl, Higor Meritão e Renan Bressan (Kazu); Guilherme Biteco (Juninho), Bruno Lopes e Gabriel Pires.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...
PUBLICIDADE