quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito altera lei e nome de bairro volta a ser Bandeirantes em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

A alteração de dispositivo da lei foi publicada no Diário Eletrônica de Contas e agora a área de terras urbanas compreendidas pelo Loteamento Dalmaso volta a ser denominada bairro Bandeirantes. A mudança foi assinada pelo prefeito Miguel Vaz (Cidadania).

Ainda consta na publicação que o mapeamento e sistema de cadastro da prefeitura deverá constar e mencionar a área definida como bairro Bandeirantes e não mais Dalmaso.

No final de fevereiro, houve audiência pública na câmara de vereadores para debater a alteração na lei e definiu novo nome. Na ocasião, os moradores votaram e sugeriram que o nome voltasse a ser Bandeirantes, como constava anteriormente no projeto.

A intenção também já havia sido solicitada pelo legislativo. A maioria justificou que foi uma ação desnecessária e que prejudicaria muito a região com a desvalorização dos imóveis e empresas já instaladas no local, além dos desgastes financeiros e econômicos.

A alteração surgiu a partir de pedido através do protocolo feito por meio de “abaixo-assinado” que foi subscrito por parte dos moradores do então bairro Dalmaso. Eles afirmaram que com a alteração do nome teriam que fazer toda a alteração de documentos já cadastrados, além da alteração de seus cadastros registrados em cartório.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

STF autoriza criação de cadastro público de pedófilos e agressores de mulheres em Mato Grosso

O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), por unanimidade,...

Mauro inaugura nesta 6ª e sábado pontes e asfaltamento de rodovias no Nortão e Noroeste

O governador Mauro Mendes estará em Juara, nesta sexta-feira...

Construção do Hospital Central em Cuiabá entra na fase final; R$ 215 milhões

A construção do Hospital Central de Alta Complexidade, em...
PUBLICIDADE