quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Justiça do Trabalho suspende retomada das atividades presenciais em Lucas, Colíder, Alta Floresta e Tangará

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A Justiça do Trabalho informou que suspendeu a retomada das atividades presenciais em Alta Floresta, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde e Colíder por conta do aumento do risco de contágio de moderado para alto, conforme boletim epidemiológico da secretaria estadual de Saúde. A taxa de ocupação de UTIs também bateu recorde com 96% atendendo pacientes.

Nestas comarcas o trabalho presencial fica restrito a 30% do teto de ocupação. O expediente é exclusivamente interno, no horário das 7h30 às 12h30 (com o complemento das horas por teletrabalho) para execução de atividades tipicamente presenciais e semipresenciais.

As audiências (com advogados, representantes de empresas e ex-funcionários que moveram ações) podem ocorrer de forma presencial, a critério do juiz, nos casos em que não for possível a realização mediante os recursos tecnológicos disponíveis ou por outro motivo relevante. Neste ponto, deve ser observado, com rigor, o controle de acesso, que fica restrito àqueles que participarão das audiências.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE