PUBLICIDADE

Prefeito altera lei e nome de bairro volta a ser Bandeirantes em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

A alteração de dispositivo da lei foi publicada no Diário Eletrônica de Contas e agora a área de terras urbanas compreendidas pelo Loteamento Dalmaso volta a ser denominada bairro Bandeirantes. A mudança foi assinada pelo prefeito Miguel Vaz (Cidadania).

Ainda consta na publicação que o mapeamento e sistema de cadastro da prefeitura deverá constar e mencionar a área definida como bairro Bandeirantes e não mais Dalmaso.

No final de fevereiro, houve audiência pública na câmara de vereadores para debater a alteração na lei e definiu novo nome. Na ocasião, os moradores votaram e sugeriram que o nome voltasse a ser Bandeirantes, como constava anteriormente no projeto.

A intenção também já havia sido solicitada pelo legislativo. A maioria justificou que foi uma ação desnecessária e que prejudicaria muito a região com a desvalorização dos imóveis e empresas já instaladas no local, além dos desgastes financeiros e econômicos.

A alteração surgiu a partir de pedido através do protocolo feito por meio de “abaixo-assinado” que foi subscrito por parte dos moradores do então bairro Dalmaso. Eles afirmaram que com a alteração do nome teriam que fazer toda a alteração de documentos já cadastrados, além da alteração de seus cadastros registrados em cartório.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Desembargadora suspende cobrança de ICMs retroativo da energia solar em Mato Grosso

A desembargadora Nilza Maria Pôssas de Carvalho, do Tribunal...

Vereador de Nova Mutum passa por cirurgia após acidente

Boletim médico divulgado, ontem, pelo hospital em Nova Mutum,...

Consórcio apresenta proposta de R$ 155 milhões para concluir obras do BRT em Mato Grosso

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística fez, hoje,...
PUBLICIDADE