Política

Prefeita Rosana autoriza início de asfaltamento no Campo Verde e Comunidade Betel em Sinop

Começaram as obras de asfaltamento no Jardim Campo Verde e Comunidade Betel, com 28,2 mil metros quadrados. As equipes trabalham na drenagem das águas pluviais e o projeto prevê também sinalização viária e passeio público com acessibilidade para trazer mais conforto e segurança para os moradores. “São anos de expectativa, de espera, e todo mundo quer esse asfalto. Nós trabalhamos, fizemos os projetos, buscamos recursos, licitamos e estamos cobrando a execução o mais rápido possível, aproveitando o período de seca”, disse a prefeita Rosana Martinelli.

A obra é feita via financiamento contraído pelo município junto à Caixa Econômica Federal (CEF), aprovado ano passado, através do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), informa a assessoria.

A prefeitura também está pavimentando 17 mil metros quadrados no Jardim Conquista,  além de ter inserido mais bairros para asfaltar, fazer drenagem, sinalização e passeio, de forma parcial os bairros Alto da Glória, Comunidade Boa Vista, setor Industrial Norte, Distrito Industrial Sul, Jardim Santa Mônica e residencial Brasília.

A prefeita lembrou que estão sendo investidos R$ 8 milhões em recapagem em avenidas e ruas no centro e em 9 bairros. “São asfaltos muito antigos e estamos recuperando avenidas e transversais. Atendemos pedidos da população e dos vereadores, priorizamos o asfalto e depois o fechamento das valas”.

Só Notícias (foto: Ademir Specht/arquivo/assessoria)