sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: obras de restauração asfáltica avançam e serão feitas em 9 bairros e centro

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: Ademir Specht/assessoria)

As obras restauração de pavimentação com construção da capa asfáltica continuam e o planejamento é abranger trechos do Jardim Maringá, Paraíso, Botânico, Setor Residencial Sul, Setor Residencial Norte, Jardim das Primaveras, Setor Comercial, Jardim das Palmeiras, Jacarandás e Itália. A prefeitura iniciou os serviços, há poucos dias, para proporcionar melhores condições de trafegabilidade e, esta semana, as equipes da empresa contratada iniciaram a recuperação da avenida das Sibipirunas, uma das mais movimentadas e de acesso a dezenas de bairros.

A prefeita Rosana Martinelli disse que a prefeitura está avançando em sua programação de trabalho. “Sabemos que a cidade não pode parar e estamos realizando essas frentes de trabalho em diferentes localidades. Com a redução das chuvas, temos condições de realizar os serviços em vários pontos”.

Para não interditar o tráfego nos trechos onde há obras, técnicos trabalham em uma das faixas da via para, posteriormente, liberá-la e seguir para a outra. Desta maneira, não há a necessidade da passagem de carros ser suspensa e é solicitada atenção para motoristas e pedestres. O contrato está sob responsabilidade de uma empresa que venceu a licitação e a prefeitura fiscaliza o trabalho. “Estamos com as obras em andamento e as equipes supervisionadas pela secretaria de Obras acompanham a execução dos serviços. Pedimos um pouco de paciência e colaboração de quem usa ou passa por esses locais até que tudo esteja pronto”, destaca o secretário Edilson Ticola.

A secretaria também tem atuado com várias frentes de trabalho incluindo cascalhamento de estradas vicinais e tapa buracos, informa a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE