quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Pivetta descarta candidatura a senador

PUBLICIDADE

O secretário Estadual de Desemvolvimento Rural, Otaviano Pivetta (PPS) descartou ontem que será candidato a senador. Pivetta, ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, disse que nessa disputa não há lugar para ele. “A minha disputa ao Senado está fora de cogitação porque o PPS vai precisar fazer uma ampla aliança com forças modernas”, declarou, ao Diário de Cuiabá.

Pivetta planejava disputar o Senado mas como o deputado Pedro Henry (PP) também quer ser candidato a senador e Blairo Maggi precisa do apoio do grupo de Henry, Pivetta recuou. Mesmo faltando mais de um ano para as definições, ele diz que o grupo tem outros nomes para disputar o Senado caso o PP não esteja no arco de alianças com os partidos que apoiarão a candidatura de Blairo à reeleição.

Otaviano Pivetta pode ir para o PDT, partido onde está o suplente de deputado federal Helmute Lawisch, seu aliado, e para onde deve ir seu irmão Adriano Pivetta, prefeito de Nova Mutum. Otaviano descartou, inicialmente, que deixaria o PPS mas sua ida para o PDT é dada como certa para fortalecer a sigla e garantir apoio da sigla pedetista a Blairo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE