terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

PM diz que caberá ao Judiciário decidir caso de cobrança por soldados em Sinop

PUBLICIDADE

O major Clei Alves, comandante de área da Polícia Militar de Sinop, ressaltou em entrevista à Rádio Capital, que a denúncia registrada ontem por um cidadão contra dois policiais militares, um deles reconhecido pela vítima, será tratado como crime comum.
“Verificamos que o policial não estava de serviço. Se estivesse, seria considerado crime militar. Em vista disso, encaminhamos a vítima e o policial para a delegacia, onde foi registrado o flagrante”, explicou ele.

Segundo o boletim de ocorrências, a vítima explicou que estava devendo para R$700 para um homem conhecido como Neto. Ontem, dois soldados foram até a casa dele para cobrar a dívida.

O homem disse que não tinha o dinheiro. Um soldado teria dito que iria esperar o pagamento em 10 minutos. Passado este tempo, ele teria dado uma “gravata” na vítima e junto com o outro policial, o agredido, deixando-o com alguns dedos quebrados.
“A Polícia Militar trabalha dentro de princípios éticos e profissionais, mas infelizmente existem esses casos isolados. Mas, este caso, será apurado e investigado. “Caberá ao Poder Judiciário definir a sentença para esse caso”, afirmou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...

Mãe e filho autores de duplo homicídio são presos em Peixoto de Azevedo

A Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão preventiva...

Presos mãe e padrasto que torturaram criança por fazer xixi na cama no Nortão

A equipe da Polícia Civil de Apiacás (487 quilômetros...
PUBLICIDADE