sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

PFL recebe lideranças nacionais para encontro em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Na próxima segunda-feira, Cuiabá será palco do encontro das lideranças nacionais do Partido da Frente Liberal (PFL).

Pela manhã os membros da Cúpula Nacional estarão reunidos com os líderes regionais Jaime Campos e Jonas Pinheiro no Encontro de Revitalização do PFL, no Centro de Eventos da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat). A reunião está prevista para às 9h.

Às 14h, os líderes nacionais se deslocarão para o Palácio Paiaguás, no qual serão recebidos pelo governador, Blairo Maggi (PPS), cujo principal objetivo é reforçar o convite para que ele ingresse na legenda.

O deputado Estadual, líder do PFL na Assembléia Legislativa, Dilceu Dal’Bosco diz que “a presença da Executiva Nacional do PFL em Mato Grosso é muito significativa e está dentro do projeto de fortalecimento do partido no Estado”. Dal’Bosco reforça o convite do Encontro a todos os vereadores e prefeitos da região filiados ao partido, bem como os diretórios municipais e demais lideranças do PFL.

Estão confirmados para participar da reunião o presidente Nacional do PFL, senador Jorge Bornhausen, SC; o prefeito do Rio de Janeiro, César Maia; o ex-vice-presidente da República, senador Marco Maciel, PE; senadores Romeu Tuma, SP; os deputados federais, Antônio Carlos Magalhães Neto, BA; Ronaldo Caiado, GO; José Carlos Aleluia, BA e Kátia Abreu, TO.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE