sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Terremoto no Nortão: funcionários saíram correndo de barracão

PUBLICIDADE

Após o registro do terremoto em Porto dos Gaúchos (150km de Sinop), as notícias de pessoas que se apavoraram com os tremores começam a surgir. Um empresário madeireiro de Sinop, Rogério Rodrigues, informou ao Só Notícias, que um de seus funcionários, que está em sua fazendo no município, sentiu o tremor e que ficou com medo das conseqüências.

“Ele me ligou aprovarado, pouco depois do tremor. Disse que ele e os outros funcionários estavam em um barracão quando sentiram a terra tremer. Chegaram a sair do barracão com medo que ele desabasse porque os tremores foram muito fortes. Ele me disse que nunca sentiu algo parecido”, salientou.

O tremor foi sentido ainda por algumas pessoas no município de Juara (300km de Sinop) e Tabaporã. “Ficamos com um certo receio de que algo mais grave pudesse acontecer”, disse, ao Só Notícias, Alessandra Aparecida Souza, que reside em Tabaporã, cidade onde os sismógrafos do Observatório de Sismologia da Universidade de Brasília também registraram o tremor, que foi de 4,3º na Escala Richter, às 12:41hs. O epicentro foi em Porto dos Gaúchos (150 km de Sinop)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE