sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Novo presidente do PPS em Sinop quer filiar de ‘sem-terra a empresários’

PUBLICIDADE

O empresário Roberto Doerner foi eleito, no último sábado, nop encontro regional do PPS, novo presidente do diretório municipal do partido em Sinop. Ele disse ao Só Notícias que seu maior objetivo é fortalecer o projeto de reestruturação da sigla e filiar o maior número de pessoas. “O partido estava muito fechado, agora vamos abrir o PPS e trazer filiados do sem-terra a empresários. Queremos o apoio de todas as pessoas possíveis para ganharmos as eleições de 2006”, disse Roberto Doerner (foto à esquerda), empresário do setor de bnavegação e dono da Tv Cidade em Sinop.

Ele recebeu o cargo que vinha sendo ocupado pelo secretário de Esportes, Baiano Filho, que ficou na presidência por quase dois anos e avalia esse período como crescimento do partido dentro do município. “Crescemos muito, trouxemos para o partido muito empresários e grandes lideranças, o que só nos dá prestígio. Tanto é que o PPS disputou as eleições municipais, perdeu mas levantou quase 50% dos votos a seu favor. De agora pra frente só tem a crescer mais, já que o Roberto está sempre em Sinop, diferente de mim que viajo durante toda a semana e isso atrapalha no contato em busca de novas filiações”, disse, Baiano.

Roberto foi aclamado com chapa única no encontro regional do partido, que contou com a participação da vice-governadora Iraci França, do presidente do diretório estadual, Roberto França, dos deputados João Malheiros e Pedro Satélite, dos vereadores Mauro Garcia e Valdemar Junior, dentre outras lideranças do partido em Sinop e municípios da região. O governador Blairo Maggi cancelou sua participação nos encontros do PPS em Sinop e Sorriso, pois um familiar não passou bem e ele se deslocou até Rondonópolis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Senador de MT defende redução da maioridade penal após homicídios de motoristas de aplicativos

O senador Jayme Campos (União-MT) afirmou, em pronunciamento na...
PUBLICIDADE