sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Novelli e Antonio Joaquim reassumem como conselheiros no TCE

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O  presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE), conselheiro Guilherme Antonio Maluf, reintegrou, esta manhã, os conselheiros José Carlos Novelli e Antonio Joaquim. A cerimônia restrita foi no gabinete da presidência. Com o retorno deles, deixam o pleno os conselheiros substitutos Moises Maciel e Isaías Lopes da Cunha.

O termo de cumprimento de decisão judicial referente à reintegração de Novelli foi publicado em edição extraordinária do Diário Oficial de Contas (DOC) de sexta-feira e de Antonio Joaquim em edição extraordinária desta segunda-feira.

Semana passada, conforme Só Notícias já informou, o Superior Tribunal de Justiça derrubou a decisão de afastamento, motivado pelas denúncias da delação premiada do ex-governador Silval Barbosa, e que durou 3 anos. Ambos foram acusados de, supostamente, receber propina para não reprovarem contas da gestão de Silval, referentes as obras da Copa de 2014 em Cuiabá. A decisão do STJ também libera para reassumir suas funções os conselheiros Sergio Ricardo e Waldir Teis, também acusados por Silval. Os quatro negam as acusações.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE