Geral

Bombeiros e cão buscam por jovem que desapareceu em rio em Mato Grosso

Militares do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá) com auxílio da cadela Méra estão fazendo buscas por um jovem de 24 anos, que desapareceu enquanto banhava no complexo turístico Carimã, no rio Ponte de Pedra, ontem à noite.

Segundo os bombeiros, a versão apurada é que ele estava no rio com mais quatro pessoas, quando foi levado pela correnteza por 200 metros. Ainda de acordo com os militares, ele lutou para sair da água, mas não foi mais visto depois de uma curva no rio.

Conforme Só Notícias já informou, os militares do Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) retomaram, esta manhã, as buscas por um homem que desapareceu na cachoeira do Curuá, localizada no município de Altamira, no Pará. A ação de resgate, no estado paraense precisou ser autorizara pela Diretoria Operacional (DOP) do bombeiros, em Mato Grosso.

As buscas começaram, ontem, segundo dados confirmados pelo sargento Edevaldo Souza Kruger. Ele explicou que as equipes, primeiramente, fizeram reconhecimento do local e, depois, defiram os pontos de mergulhos para tentar encontrar o homem. “É possível que o corpo tenha sido levado por conta da força á água”.

Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria)