“Esse negócio de reeleição acabou por deixar os candidatos envelhecidos, tanto pelas práticas nocivas quanto pela forma ultrapassada de fazer política. São coisas que dão ao povo a sensação que é preciso novas alternativas. Me coloco como esse novo caminho”. A declaração é do secretário de Governo de Cuiabá e líder do PTB, Osvaldo Sobrinho, que esteve reunido com lideranças do petebistas em Nova Mutum, esta semana. O partido discute com as demais siglas as coligaçõs que devem ser formadas em 2010 e Sobrinho pode disputar vaga no Senado.
Ele destacou que a indicação de nomes ao senado deve sofrer interferência das composições. “Na chapa que tem como pré-candidato o atual vice-governador, Silval Barbosa, para o Senado tem os nomes de Serys Slhessarenko (PT) e Gilberto Goellner (DEM). Na coligação DEM, PTB e PSDB, tendo Wilson Santos como candidato ao governo, ainda não se apresentou nenhum nome além do meu, portanto tenho um campo grande para trabalhar”, admitiu.
Osvaldo Sobrinho enalteceu também Wilson Santos, dizendo que “trata-se de um jovem líder político, está sendo um bom prefeito da Capital, com obras espetaculares, além de ser antenado com o desenvolvimento e o modernismo”, avaliou. O PTB está buscando organizar os diretórios municipais para o próximo pleito e tem feito encontros regionais para filiar lideranças e avaliar quem deve ser candidato a deputado.
PUBLICIDADE
Nova Mutum: Sobrinho admite disputar vaga no Senado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE