quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: câmara aprova destinar ISS para aplicar nos acessos da 163 nas perimetrais

PUBLICIDADE
Só Notícias

A câmara municipal aprovou, ontem à noite, indicação do presidente Airton Pessi pedindo que a prefeitura aplique recursos arrecadados do ISS (Imposto Sobre Serviços), gerado pela praça de pedágio da Rota do Oeste para a construção de rotas de acesso e retornos da BR-163, melhorando o fluxo de entrada e saída das perimetrais do município. No perímetro urbano há poucos acessos da rodovia para vias laterais que obrigam quem trabalha no setor industrial, por exemplo, andar bem mais até chegar aos locais de trabalho.

Pessi e Alexandre Tavares apresentaram a indicação que requerendo estudos e posteriormente implantação por meio de parceria público privada a opção de tratamento alternativo denominado Equoterapia na rede pública de ensino e da saúde.

Romeu Belém apresenta a necessidade de implantar estacionamento interno para motocicletas na avenida dos Canários, abrangendo a avenida das Araras até a Perimetral das Samambaias, no município de Nova Mutum.

A mesa diretora da câmara apresentou projeto de resolução para ser firmado termo de convênio com instituições financeiras públicas e privadas, incluindo as cooperativas de crédito, para concessão de empréstimo consignado em folha de pagamento dos servidores

Durante a sessão, foi aprovada moção de congratulação para 27 profissionais da Educação de diferentes escolas, em alusão aos 30 anos de emancipação de Nova Mutum.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE