quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop deve estrear contra o Juara no Estadual do próximo ano

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/ Cleber Romero (foto: Julio Tábile)

O Sinop Futebol Clube deve estrear contra o Juara, que este ano ficou em 2º lugar no Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão e subiu a elite do futebol de Mato Grosso. A previsão é que as equipes se enfrentem no dia 20 de janeiro (domingo), no estádio Gigante do Norte. A abertura da competição será entre Operário e União, dia 19 de janeiro na Arena Pantanal.

Participarão do campeonato Cuiabá, Mixto, Operário Várzea-grandense, Dom Bosco, Sinop, Luverdense, União, Araguaia; além dos dois times que conquistaram a vaga para a 1ª divisão, Juara e Operário F.C LTDA.

A Federação Mato-grossense de Futebol realiza, neste momento, congresso técnico do campeonato com representantes das 10 equipes participantes e definirão diretrizes sobre a competição. De antemão, foi definido que deve funcionar como no ano passado, na primeira fase jogam todos contra todos em turno único, se classificando os 8 melhores. Os dois últimos serão rebaixados. A segunda fase em sistema de mata-mata até as finais em jogos de ida e volta.

A tabela está sendo adequada de acordo com a logística, principalmente com os clubes da região Sul e Norte. As agremiações poderão contratar até a 9º rodada. O atleta terá que ter no nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) um dia antes do jogo do seu time para estar apto a entrar em campo.

As diretrizes e tabela dos jogos ainda não foram confirmadas pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) e podem ser alteradas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia demissão do técnico Thiago Carpini

Chegou ao fim a curta trajetória de Thiago Carpini...

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...
PUBLICIDADE