domingo, 19/maio/2024
PUBLICIDADE

Nigro terá papel de “cobrador” ao assumir Casa Civil do governo Taques

PUBLICIDADE

O atual secretário adjunto de Turismo, Luiz Carlos Nigro, disse que sua próxima missão será desafiadora, pois precisa resolver as demandas do Estado no tempo recorde em que a população pede, mas precisa fazê-lo respeitando as leis. A declaração foi dada pelo já confirmado secretário-chefe da Casa Civil, na ontem à tarde, na Praça das Bandeiras, durante entrega de 51 viaturas da Polícia Militar à Secretaria de Segurança Pública.

Nigro ocupará o posto de Paulo Taques, que irá para o Gabinete de Articulação Política, previsto para ser criado na segunda fase da reforma administrativa da gestão de Pedro Taques (PSDB). Segundo Nigro, já houve reuniões internamente, mas seu posto só será oficializado depois da reforma ser votada e aprovada pela Assembleia Legislativa.

“Estarei responsável pelas cobranças nas secretarias. Todas precisam realizar seus procedimentos e entregar resultados de forma mais ágil. Precisamos que as prioridades do Estado sejam cumpridas e para que isso aconteça estarei ajudando e dando apoio aos secretários”.

Nigro reconheceu que a missão de Paulo Taque, que é tanto política quanto administrativa, era muito trabalhosa e estava provocando atrasos nas execuções de processos. “A tarefa de articulação política aliada a administrativa é muito difícil de serem realizadas juntas. Precisamos atender as leis, aos órgãos fiscalizadores e expectativa da população. Ou uma ou outra tarefa sairiam mal feitas. Vivemos uma nova situação no país e essa mudança faz parte da modernização da gestão Taques. Existiam dificuldades, mas acredito que a partir de agora tudo caminhará a contento e teremos várias novidades no decorrer deste ano”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE