quarta-feira, 19/junho/2024
PUBLICIDADE

Recapeamento de rodovia estadual no Nortão deve começar semana que vem

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A MT-225, no trecho entre o município de Vera (90 quilômetros de Sinop) e o entroncamento da BR-163, deve passar por uma nova restauração. Recentemente, uma empresa fez o recapeamento do local, porém, será necessário corrigir alguns pontos que apresentaram defeitos.

A informação foi confirmada pelo prefeito Moacir Giacomelli que entrou em contato com o diretor da empresa responsável pelos serviços. De responsabilidade da secretaria estadual de Infraestrutura (Sinfra), a rodovia apresenta alguns pontos com defeito. Devido às chuvas e ao tráfego intenso de veículos pesados, alguns buracos surgiram na pista. Segundo a assessoria da prefeitura de Vera, enviou um técnico que fez um levantamento e, acionou a empresa, pois o trabalho ainda está sob garantia.

A secretaria de Infraestrutura também instalou várias placas de sinalização na MT-140, entre Vera e Santa Carmem, por solicitação do Ministério Público, que cobra providências por parte do poder público estadual, principalmente próximo ao trevo da MT-140 com a estrada Rosa. Além do tapa-buracos, será feita a limpeza dos acostamentos e revitalização dos meios-fios.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador entrega 270 ônibus escolares para 76 municípios de Mato Grosso

O governo estadual entrega, nesta quinta, 270 novos ônibus...

Sinop: 288 famílias recebem chaves dos apartamentos do Nico Baracat amanhã

As chaves de 288 apartamentos serão entregues para as...

Morre ex-presidente do Tribunal de Justiça e ex-secretário em Mato Grosso

O desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de...
PUBLICIDADE