PUBLICIDADE

Membros da CPI da Telefonia em Mato Grosso se reúnem com presidente da Anatel

PUBLICIDADE
Só Notícias

Deputados da Comissão Parlamentar de Inquérito da Telefonia Móvel vão a Brasília nesta quarta-feira (26) para se reunir com o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) Carlos Manuel e vão tratar da má prestação de serviço por parte das operadoras de telefonia, a falta de sinal em boa parte do estado e o impacto econômico causado no comércio que utiliza o sinal para funcionamento de maquininhas de cartão.

O presidente da Anatel será questionado sobre os fatores que impedem a expansão do sinal de 4G no Estado.  “Essa reunião é de extrema importância uma vez que a Anatel é responsável pelo trabalho de outorga, regulamentação e fiscalização sobre os serviços de telecomunicações no país. Sabemos da dificuldade de sinal e de resolução com as operadoras, por isso buscar ajuda de órgãos como Procon e Anatel é importante”, explica o deputado e presidente da CPI, Diego Guimarães (Republicanos). 

De acordo com dados da Anatel, até fevereiro deste ano, a área de telecom é uma das que reúnem maior número de clientes no país com 335,8 milhões de contratos, sendo que 78,3% são exclusivamente de telefonia móvel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende em Sinop dois envolvidos em assalto com reféns em Cláudia

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da...

‘Acelera Nova Mutum’ é detalhado para gestores de 15 cidades da região

A prefeitura promoveu, hoje, encontro com representantes de 15...

Aluna da rede estadual é aprovada em 1º lugar em Medicina na UFMT de Sinop

A estudante Maria Gabrielly Caldeira Primo, de 21 anos,...
PUBLICIDADE