PUBLICIDADE

Rede Machado de Supermercados realiza o Dia D do Programa Incluir para Pessoas Com Deficiência

PUBLICIDADE
Assessoria

Durante toda a tarde da última quinta-feira (20), foram realizadas diversas atividades direcionadas a apresentar o projeto à comunidade e selecionar novos profissionais para o time PCD do Machado.

Uma tarde recreativa com massagem, cabeleireiro, pintura artística, palestras, oficina de teatro e orientações sobre como funciona o Programa Incluir.

Ainda, a equipe de Desenvolvimento Humano do Machado esteve no local para seleção de novos candidatos PCDs. 

A Coordenadora de Desenvolvimento Humano do Grupo, Patrícia Regina Rodrigues, explica que todas as pessoas com deficiência contratadas por meio do Programa Incluir não perdem o benefício que recebem do INSS. “O programa é via Lei de Aprendizagem. Então nossos aprendizes PCD continuam recebendo o benefício, além da remuneração “.

Para a seleção de novos candidatos, qualquer pessoa com deficiência acima de 14 anos de idade pode participar. Para mais informações, os interessados podem procurar o SAC de qualquer uma das lojas da Rede Machado de Sinop

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obras da nova sede da Guarda Civil chegam a 70% de conclusão

A nova sede da Guarda Civil Municipal (GCM) já...

Governo de MT reajusta adicional de insalubridade em mais de 35%; diárias também aumentam

O governador Otaviano Pivetta assinou, hoje, dois decretos atualizando...

Começam obras de escola municipal no Nico Baracat em Sinop; R$ 5,4 milhões

Começaram as obras da escola municipal de Educação Infantil...

Mais de 180 mil MEIs ainda não entregaram declaração anual em Mato Grosso

O prazo para a entrega da Declaração Anual Simplificada...
PUBLICIDADE