Política

Mauro articula nesta sexta na Bolívia voo ligando Cuiabá a Santa Cruz de la Sierra

O governador Mauro Mendes vai amanhã à Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e buscará ampliar o comércio internacional e fortalecer o Turismo. Ele se reunirá com o governador do Departamento de Santa Cruz, Luis Fernando Camacho, para assinar um memorando para possibilitar possíveis parcerias de interesse de ambos os governos e receberá homenagem do Honorável Conselho Acadêmico da Udabol (Universidade de Aquino Bolívia), no auditório da universidade.

Mauro firmará com o prefeito de Santa Cruz de la Sierra, Jhonny Fernandez Saucedo, protocolo de intenções com foco nas áreas de Saúde, Segurança, Educação, Cultura, Desenvolvimento Humano e Desenvolvimento Econômico.

Com o gerente da companhia aérea Amaszonas by Nella, Geraldo Velasquez, para tratar do voo Cuiabá-Santa Cruz. A Nella é uma start-up brasileira que está se habilitando para voos de baixo custo com foco nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil.

Mauro participará 45ª Feira Internacional de Santa Cruz de La Sierra (Expocruz). No estande mato-grossense serão divulgadas as potencialidades econômicas e turísticas do estado, além das oportunidades de novos investimentos e negócios, de forma a intensificar o intercâmbio comercial e cultural com os países que compõem a América do Sul, informa a secretaria estadual de Comunicação.

O vice-governador Otaviano Pivetta assume, amanhã, como governador interino até sábado.

Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)