PUBLICIDADE

Média diária de mortes por Covid apresenta estabilidade em Mato Grosso e aumenta ocupação nas UTIs

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O boletim epidemiológico da secretaria estadual de Saúde atualizado, há pouco, apontou que em 24 horas, mais 14 mato-grossenses morreram em decorrência da doença. A média móvel diária é similar a ontem, quando houve 13 falecimentos, apresentando comportamento de estabilidade.

Na última terça-feira a atualização mostrou mais seis mortes, segunda-feira mais 18, domingo quatro, no sábado 14, e na sexta-feira outros 20. Com essas confirmações, o Estado chegou a 13.688 falecimentos.

Nas últimas 24 horas, houve aumento na ocupação das Unidades de Terapia Intensiva, passando de 51,46% para 56,45%. Há 175 internados. Outros 92 estão em enfermarias públicas com 17% ocupadas.

Hoje, foram notificadas mais 520 novas confirmações. Dos 529.808 casos confirmados de março do ano passado, até agora, em Mato Grosso, 4.524 estão em isolamento domiciliar e 510.769 estão recuperados.

Municípios com mais mortes

Cuiabá — 3.458 (havia 3.454)
Várzea Grande — 1.395 (sem alteração)
Rondonópolis — 932 (mais uma)
Sinop — 443 (+1)
Sorriso — 227 (uma a mais)
Cáceres — 424 (mesma quantidade)
Primavera do Leste — 326 (+1)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso reduziu mortes por hepatite C em 50%, aponta ministério

Mato Grosso reduziu em 50% os óbitos por hepatite...

Nova Mutum define repasse de R$ 250 mil para instituto que cuida de crianças

O poder executivo em Nova Mutum formalizou, ontem, termo...

Secretaria realiza ações de vacinação em dois locais neste fim de semana em Sinop

Foram confirmadas duas ações especiais de vacinação desta sexta...

Colíder contrata consultoria para implantação de unidade de hemodiálise

O poder executivo em Colíder (155 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE