Política

Mauro anuncia mais investimentos na Saúde com implantação de 30 leitos de UTI na região Oeste

O governador Mauro Mendes confirmou, hoje, que a ampliação do Regional de Cáceres seguirá os mesmos planejamentos do Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, onde foram construídos 210 leitos em 45 dias, e o hospital -que é um dos maiores da região Oeste- terá mais 30 leitos definitivos de Unidade de Tratamento Intensivo dentro de “35 a 40 dias. Uma obra definitiva, ampliando o hospital, com 10 leitos de UTI e mais 20 leitos clínicos, exclusivos para atender casos de coronavírus na região, sendo uma referência regional para atender a nossa população”, afirmou o governador

O anúncio foi feito juntamente com presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat), Adriano Silva e Mauro também agradeceu o apoio dos deputados Gimenez e Valmir Moretto no projeto. Adriano disse que o pedido de novos leitos foi atendido prontamente e o governador foi muito sensível às necessidades da região, ampliando o nosso hospital regional.

Ontem, o governador anunciou mais 60 leitos de UTI, sendo 10 deles no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, no Nortão.

 

Só Notícias (foto: Mayke Toscano/arquivo/assessoria)