quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende 4 assaltantes, apreende armas e 67 dinamites em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria)

Os policiais militares da Força Tática e da Ronda Ostensiva Móvel Tática (Rotam) prendeu três homens e apreenderam um adolescente, de 17 anos, acusado de fazerem parte de uma quadrilha especializada em roubo e furto de caixas eletrônicos, através de explosões e arrombamentos, ontem à noite. Ao todo, 67 dinamites foram apreendidas, além de munições, uma pistola e uma submetralhadora.

De acordo com informações da PM, a quadrilha se preparava para cometer um crime, contra uma instituição bancária, na região metropolitana de Cuiabá. Os suspeitos estavam em um Veículo Ônix branco, com vários armamentos e grande quantidade de explosivo. Durante monitoramento, o veículo foi flagrado com dois ocupantes e na abordagem, foi constatado que o carro estava com queixa de roubo e furto. Aos policiais, eles disseram que o carro pertencia ao colega deles, morador do bairro Ouro Fino.

Na casa, os policiais encontraram três pés de cabra e alavancas, geralmente usados para crimes em bancos. Atrás de uma parede de alvenaria, duas sacolas foram encontradas com duas armas de fogo e duas bombas. Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado, com a equipe especializada de explosivo, que realizaram a explosão controlada do material em local apropriado.

Ainda na casa, suspeito foi preso após confessar que era responsável por guardar os produtos em casa. Ele ainda apontou outra residência, onde os materiais também eram guardados. Na região do Coxipó do Ouro, os policiais encontraram o último suspeito já em fuga. Ele foi preso imobilizado e preso. Na casa dele, os policiais encontraram mais explosivos e acessórios para detonação. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE