terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

“Mato Grosso seria igual a Europa se não houvesse corrupção”, diz juíza em Cuiabá

PUBLICIDADE

A juíza da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, Selma Rosane Santos Arruda, concedeu entrevista a um programa da TV Record de Cuiabá, esta manhã. Além de questões jurídicas, a magistrada chamou a atenção no programa para a importância das eleições de domingo. Selma afirmou que se não houvesse tantos desvios dos cofres públicos, Mato Grosso seria igual à Europa.

“Mato Grosso é rico e se não fosse esses desvios poderia ser equiparado a Europa”, comentou a juíza, que conduz vários processos envolvendo crimes de corrupção cometidos por figuras políticas, como o ex-governador Silval Barbosa, ex-deputado José Riva, Humberto Bosaipo, Pedro Nadaf, Marcel de Cursi, Permínio Pinto e entre outros.

Em outra declaração, a juíza orientou a população a votar consciente e naqueles candidatos que não são ligados a corrupção. “O voto é responsabilidade. Quando você precisar de saúde, escola, está em suas mãos o seu destino. Vamos votar em quem não é corrupto ou parar de votar em troca de presentes ou cargos. Porque a corrupção vai engolir o Brasil. Por isso, votem naqueles que vocês conhecem”, concluiu a magistrada em dos trechos da entrevista.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretário apresenta plano de Educação de Mato Grosso para 10 anos em seminário na Espanha

O secretário estadual de Educação, Alan Porto, apresentou, ontem,...

Morre presidente de câmara de Jaciara

O vereador e presidente da câmara municipal de Jaciara,...

Matupá investirá R$ 1,1 milhão em novos equipamentos

A prefeitura vai licitar, dia 20 do mês que...
PUBLICIDADE