PUBLICIDADE

Mato-grossense é empossado no Ministério da Integração

PUBLICIDADE

O secretário de Desenvolvimento do Centro-Oeste do Ministério de Integração Nacional, Marcelo Dourado, empossou, hoje à tarde, o engenheiro sanitarista Cleber Ávila como diretor de Promoção de Investimentos da Secretaria. Dourado ressaltou a importância da presença de uma liderança com conhecimento na área de investimentos do Ministério, pois há demandas reais de políticas públicas para melhorar as condições de vida dos brasileiros e de mato-grossenses.

“Mato Grosso vai se beneficiar certamente em projetos da Secretaria de Desenvolvimento do Centro-Oeste e do Ministério de Integração Nacional. Até porque precisa dos investimentos nossos projetos e programas como uma das cidades sede da Copa de 2014”.

O novo diretor frisou que políticas da Secretaria têm a ver com as necessidades de investimentos em infraestrutura urbana de que precisa Mato Grosso, fomento ao desenvolvimento e programas para Arranjos Produtivos Local (APLs). “Há uma determinação da presidente Dilma para que todos esforços prioritários sejam para erradicação da miséria e pobreza, logo os investimento em programas e obras que possam contribuir para o cumprimento desta determinação serão nossa prioridade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria retoma licitação para pavimentar rodovia no Nortão

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) retomou...

Secretário diz que município assumirá custeio e manterá atendimento do Samu em Sorriso

A Unidade Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de...

Vereadores cobram Sema para acabar com fuligem que atinge vários bairros em Nova Mutum

Vereadores protocolaram na secretaria estadual de Meio Ambiente, em...
PUBLICIDADE