domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais um deputado estadual é diagnosticado com Covid-19 e se recupera em casa

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Fablicio Rodrigues/assessoria)

O deputado estadual Eugênio Paiva (PSB) é o 17º parlamentar da Assembleia Legislativa de Mato Grosso a contrair o novo Coronavírus. Ele fez o comunicado ontem, por meio das suas redes sociais, direto de sua casa em Água Boa, no Araguaia. Como “homem público”, ele se sentiu na obrigação de comunicar seu estado de saúde, que, segundo ele é bom e sem sintomas graves. O parlamentar, que é médico anestesista, também informou que está medicado, assim como sua esposa, Patrícia Figueiredo Paiva, que também foi diagnosticada com o vírus.

“Quero comunicar a vocês, que mesmo tomando todos os cuidados que o momento exige, na noite deste sábado, recebemos a confirmação de ter testado positivo para a Covid-19. De imediato eu e minha esposa Patrícia Figueiredo Paiva adotamos as medidas de isolamento, e seguimos em tratamento domiciliar. Estamos medicados, e com poucos sintomas”, afirmou.

O médico é presidente da Comissão de Saúde da Assembleia e reforçou a necessidade de adoção das “medidas de higiene e de isolamento social. É de extrema importância que as pessoas permaneçam em casa, com o mínimo de deslocamento possível. Se tiver que trabalhar, tome todos os cuidados sanitários, de distanciamento, com o uso de álcool gel e da máscara”.

As contaminações de deputados estaduais mais recentes foram de Janaína Riva (MDB), que se recuperou em casa, de Valdir Barranco (PT), que continha se recuperando num hospital em São Paulo, e de Sílvio Fávero (PSL), que não resistiu à doença e morreu em Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE