sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Maggi está cercado de incompetentes, dispara Jaime Campos

PUBLICIDADE

O executivo mato-grossense está cercado por pessoas incompetentes que não entendem que o setor social é fundamental para o desenvolvimento do Estado, que não entendem que não adiante deixar o Estado rico e o povo pobre. A avaliação foi feita pelo ex-prefeito de Várzea Grande e maior cacique do PFL, Jaime Campos, no programa Ponto de Vista, da TV Rondon, na noite deste domingo. Jaime concluiu ainda que já disputou 4 eleições, uma para governador do Estado e três para a prefeitura de Várzea Grande, vencendo todas e que não sente constrangimento algum em disputar uma nova eleição, agora para o governo de Mato Grosso contra Blairo Maggi.
     
Avaliando a atual situação política do Estado e o quadro que vem se formando para as eleições de 2006, Jaime Campos mostrou claramente a insatisfação que está instalada no bloco de aliados ao governador Blairo Maggi. O ex-prefeito de Várzea Grande acabou desmentindo com muita ênfase as manchetes sensacionalistas de parte da imprensa mato-grossense, atrelada ao governo de que não existe crise na base.
     
“Existe crise sim”, afirmou. Segundo Jaime Campos esta crise está acirrada devido aos assessores que cercam o governador Blairo Maggi. “Não tenho nenhuma queixa ao governador como pessoa. Pelo contrário, tenho muito respeito. Mas o problema é que o chefe do executivo está cercado por pessoas que não entendem a necessidade de se manter a aliança”.
     
Ao fazer a avaliação sobre o racha na aliança e a possibilidade do surgimento de uma segunda via para a disputa das eleições de 2006, Jaime Campos esclareceu seu ponto de vista lembrando que a insatisfação ao governo estadual é grande no interior do Estado. “Tenho visitado os municípios e constatado de perto que o povo está descontente. Só para citar um exemplo, seis prefeitos de cidades de grande porte e que não são do PFL já me procuraram para dizer que Blairo Maggi perde as eleições no interior. Todos estão descontentes com os assessores do governador que não estão atendendo as necessidades da população mato-grossense.
     
A avaliação feita pelo ex-prefeito de Várzea Grande com relação ao descontentamento que vem crescendo ao governo Blairo Maggi acabou indo de acordo a uma pesquisa da Mark Pesquisa, a primeira a confirmar a vitória de Wilson Santos no pleito de 2004 à prefeitura de Cuiabá. Segundo a pesquisa apresentada no programa, Maggi conta com apenas 42% do eleitorado para a sua reeleição, enquanto que Jaime Campos, que ainda não se declarou candidato já tem 33% das intenções de votos. A pesquisa mostra ainda que no quesito rejeição, Dante de Oliveira lidera com 21,6%, Serys Marly tem 14% e Blairo Maggi já surge com 9,8%, um índice considerado alto para quem sempre procurou ostentar que estava realizando um excelente governo.
     

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE