sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Obras de escola estadual em Sorriso devem ser retomadas em breve

PUBLICIDADE

As obras da escola Mário Spinelli, iniciadas no ano passado por uma empreiteira que não concluiu os trabalhos, deverão ser retomadas em breve. A afirmação é do diretor do departamento de engenharia da prefeitura, Jan Assad Lahham. Ele disse ao Só Notícias que o processo licitatório já está sendo preparado, para contratação de nova empreiteira para terminar a obra.

A Escola Estadual Mário Spinelli foi a primeira escola estadual a ser implantada no município e a construção das novas instalações foi definida através de convênio entre prefeitura e Estado. De acordo com o departamento de engenharia, cerca de 30% das obras estão inacabadas.

“Fizemos uma vistoria e constatamos que faltam ainda outras salas, quadra esportiva, que seriam necessárias para uma escola desse porte. Mas vamos, inicialmente, abrir licitação para terminar o que já foi projetado”, disse Lahham.

Para a conclusão da obra, segundo o engenheiro, serão necessários em torno de R$600 mil. A previsão de conclusão é de 4 meses após o início dos trabalhos. Atualmente, os 1.600 alunos matriculados na escola, estão estudando em um prédio alugado pelo município.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...
PUBLICIDADE