PUBLICIDADE

Lucas R. Verde: apenas três vereadores se reelegeram

PUBLICIDADE

A renovação no poder legislativo em Lucas do Rio Verde foi grande. Dos nove eleitos para o próximo mandato, apenas Airton Callai (PSD), Fernando Pael (PT) e Pedro Fernandes de Gois (PPS) se reelegeram. Os demais assumem pela primeira vez uma cadeira no Legislativo.

Callai, juntamente com Dirceu Cosma (PV), Demétrio Cezar (PDT), Pedro Góis (PPS) e Gilson Gregório (PSDB) formarão a base aliada do prefeito eleito Otaviano Pivetta (PDT).

Pela oposição se elegeram, Professora Cleusa (PT), Fernando Pael (PT), Roberto Barra (PMDB) e Gilson Baitaca (PMDB).

Conforme Só Notícias informou, esta relação ainda pode sofrer mudanças, já que casos como de candidatos com registros sub-judice (indeferidos mas que ainda estão recorrendo na justiça) tem os votos registrados, mas não computados oficialmente.

Confira o perfil dos eleitos, com base nas informações declaradas ao TSE:

Airton Callai tem 43 anos, é natural de Giruá (RS) e é casado. Ele tem o ensino médio completo, trabalhou como analisa de suporte e foi eleito no último pleito, em 2008.

Dirceu Camilo Cosma tem 45 anos, é empresário, casado e natural de Campo Erê (SC) e tem o ensino fundamental incompleto.

Demétrio Cezar Teixeira de Souza tem 44 anos, é solteiro e natural de Palotina (PR). Ele tem o ensino fundamental e atua como jornalista.

Pedro Fernandes de Góis tem 40 anos, é casado e natural de Três Barras (PR). Ele tem o ensino superior incompleto e é comerciante.

Gilson Gregório tem 51 anos, é casado e natural de Três de Maio (RS). Ele tem o ensino fundamental e é agricultor.

Cleusa Terezinha Marchezan de Marco tem 52 anos, é casada e natural de Ivorã (RS). Ela tem o ensino superior completo e trabalha como professora de ensino médio.

Fernando Pael tem 43 anos, é solteiro e natural de Rondonópolis. Ele tem o ensino médio incompleto e é produtor de espetáculos.

Roberto Carvalho Barra, 54 anos, é casado e natural de Ituiutaba (MG). Ele tem o ensino médio completo e é agricultor.

Gilson Baitaca tem 42 anos, é casado e natural de Liberato Salzano (RS). Ele tem o ensino superior incompleto e é comerciante.

(Atualizada às 17h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE